Os 10 piores sapatos de se usar

Olá garotas, como vão?

Hoje eu venho com coisas desconfortáveis, ruins, e prejudicial para vocês. Fiz uma pequena busca para saber quais são os sapatos mais desconfortáveis e ruins de se usar. Alem de feios em sua maioria eles prejudicam a postura, e fazem mal a coluna, além de claro, serem completamente desconfortáveis para os nossos pés e pernas.

Sabiam que salto alto prejudica a coluna quando se usa e também prejudica a postura mesmo depois de usar o salto. Pode ser lindo e maravilhoso, nos deixa altas, mas mesmo assim tem que ser usado com moderação, como tudo.

Aqui vai a prova real do que estou falando…

A diferença entre saltos altos e baixos:

Por isso meninas, vou pedir a vocês, que se forem usar sapatos com salto, que sejam baixinhos, para não prejudicar a postura de vocês.

Agora sim, os 10 sapatos mais desconfortáveis que eu encontrei:

Em 10º colocado:

Já pensou em caminhar o dia inteiro só com a pontinha do pé? tem que ter muito equilíbrio!

Em 9º colocado:

No mesmo estilo da outra, só que dessa vez com o pé no chão. E se tiver uma pedrinha no caminho? ou então derramaram alguma coisa na pista de dança, que problema.

Em 8º colocado:

Então, que tal uma folinha? Tava mesmo sentido falta das árvores…. Esse sapato pode ser considerado uma verdadeira obra de arte, mas eu sinceramente acho feio e muito desconfortável.

Em 7º lugar:

Também caminhando só pela ponta do pé, o chamado salto invertido, é feio, meio vulgar e péssimo de se equilibrar.

Em 6º lugar:

Sapato rolha… Além das rolhas não terem um tamanho ideal, ele ainda é desconfortável de usar, porque mesmo sendo de rolhas, é pesado para só ter o negocinho do dedão.

Em 5º lugar:

Completamente vulgares, sem nada macio para amortecer os ferros, e ainda por cima com cadeado? pode até ser fetiche, mas vamos com calma.

Em 4º lugar:

No mesmo caminho do ferro sem nada de proteção, esse ainda tem um salto muito maior, os parafusos ficam direto no pé e a parte onde fica o calcanhar é completamente redonda. Quem tiver coragem para usar isso, eu desejo muita sorte.

Em 3º lugar:

Esse sapato feito de arame, deveria ser só o protótipo de algum sapato, porque assim não dá. Todas as coisas que eu falei a cima sobre o pé exposto ao assoalho ainda aperta com o fino arame.

Em 2º lugar:

Para quem quer ter pés de bailarina, eu diria que é aceitável, mas em nenhuma outra situação será. Eu sou baixinha, eu me conformei com isso a tempos, e hoje em dia eu até gosto de ser pequena e não costumo usar saltos, então eu acho ridículo quem usa esses saltos maiores que 20 centímetros, só porque se é baixinha.

E em 1º lugar: (essa realmente me assustou)

É de tradição em alguns lugares no mundo que as mulheres tentem usar o menor numero de calçado possível, eu acho um exagero, acho que é ridículo, pois além da dor de ter de enfiar o pé ali, o pé fica nessa forma horrível como essa senhora, e parece pés velhos e atrofiados. Sei que é tradição, mas eu não concordo acho algo muito doloroso, mas algumas mulheres gostam, fazer o que.

Eaí, gostaram do post? Não exagerem na hora de comprar na próxima vez!

(volto mais tarde para falar de crianças usando saltos altos)

xoxo -C.

Sobre garotasnoblog

Somos duas garotas prestes a terminar o ensino médio e entrar no mundo real. Amigas inseparáveis na qual resolveram criar um blog. Nossos codinomes são "S" e "C". No final de cada post iremos colocar uma das duas letras para mostrar quem fez o que. Voltem Sempre! Xoxo C & S
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

