Nova coleção, Risqué Loves Dogs.

Olá queridas!

A Risqué lançou a coleção dogs, lindíssima. É uma homenagem ao nossos amados cachorros que nos acompanham e são fieis a nós. A coleção  vem com 7 fofíssimos esmaltes, um mais lindo que outro. Para vocês que amam cachorros e esmaltes, segue a coleção.

Cocker:  É um nude, com um tom rosado, e alguns brilhinhos que deixam a cor linda e simples.

Sobre o Cachorro: Conhecido por ser um dos favoritos cães de estimação no mundo, é geralmente escolhido devido a sua aparência – de cabeça arredondada, orelhas grandes, moles e caídas e os olhos redondos, que personificam companheirismo – e pelagem, farta e existente em mais trinta combinações de cores.

Vira-Lata: Um esmalte com o tom metálico, uma cor que se adapta a qualquer roupa.

Sobre o Cachorro: Costumam ser muito inteligentes e afetuosos, variando de acordo com as características herdadas. Normalmente os vira-latas resgatado das ruas tem um temperamento mais dócil, companheiro e vigilante que os outros cães.

Maltês: Um verde clarinho quase azul, lindo e fofo.

Sobre o Cachorro: Desenvolvido desde o princípio para ser um canino de companhia, o maltês é capaz de adaptar-se facilmente a vida de seus donos, embora necessitem de constante exercício. Descrito como incapaz de permanecer sozinho, é ainda interativos tanto com animais quanto com pessoas. Alerta, é ainda um cão de alarme eficiente. No ranking que lista a inteligência canina, o maltês ocupa a 59ª posição, o que pode refletir em relutância ao adestramento.

Shar Pei: Um vermelho parecido com um rosa pink, muito lindo.

Sobre o Cachorro: É silencioso o bastante para ser um animal de guarda, por exemplo. Considerado também animal de companhia, não perdeu suas características de trabalho, como a eficiência como cão pastor e de rastreio. Fisicamente, o shar pei possui uma boca pigmentada de preto, o que, de acordo com os chineses, afugentaria os maus espíritos e a imponência de sua postura demonstraria que jamais foram desafiados.

Poodle: Lilás com brilhinhos, lindo de mais.

Sobre o Cachorro: Historicamente, estes caninos foram criados para trabalharem na água, tendo uma de suas tosas elaborada para diminuir o atrito e proteger contra o frio em suas áreas mais delicadas, como as pernas e o tórax. Por tempos os franceses reivindicaram a criação do poodle. Todavia, referências mostraram que sua origem é de fato alemã, ainda que tenha influenciado no surgimento de outras raças, como o barbet, de origem francesa. Fisicamente o tamanho do poodle varia entre o grande e o toy, tendo em seus exemplares maiores os mais bondosos, submissos e saudáveis, com a tratável adenite sebácea sendo classifica como sua principal efermidade. As qualidades físicas do padrão standard o tornaram um bom cão de companhia para famílias que vivem em grandes áreas, como fazendas.

Chow Chow: Um azul lindo, igual a cor da língua desde cão.

Sobre o cão: Versátil, este cão foi animal de combate, guarda e puxador de trenó, além de servirem de alimento por terem a carne macia. Exportados pelo exército em 1820, chegaram a serem expostos em zoológicos ingleses como animais exóticos. Preferidos de Sigmund Freud e Konrad Lorenz, estes cães são considerados difíceis e teimosos para donos inexperientes.

Husky: É um azul profundo para simbolizar o azul do olhar deles.

Sobre o Cachorro: Fisicamente é considerado um animal de trabalho rápido, de movimentos fluentes e corpo compacto, protegido por uma densa, porém não longa, pelagem. É ainda capaz de percorrer grandes distâncias a uma velocidade moderada. Classificados como fortes e resistentes, não possuem aparência rústica ou pesada. As cores de sua pelagem são bastante variadas, indo do branco puro ao preto e branco.

Fonte: Wikipedia

Fica dica lindas.

xoxo S.

Sobre garotasnoblog

Somos duas garotas prestes a terminar o ensino médio e entrar no mundo real. Amigas inseparáveis na qual resolveram criar um blog. Nossos codinomes são "S" e "C". No final de cada post iremos colocar uma das duas letras para mostrar quem fez o que. Voltem Sempre! Xoxo C & S
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s