Calça Colorida, só saber combinar para usar.

Olá garotas.

Hoje eu vim falar sobre calças coloridas…. Uma vez que chegou uma maré de calças coloridas no Brasil por causa dos meninos coloridos, nada mais justo do que se aproveitar da oportunidade e fazer essas calças virarem um exemplo de moda. E sem preconceitos ok?! Fiquei meio impressionada comigo mesma, pois nem eu levava muita fé nessa onda de cores.

Então garotas, vim falar pra vocês como se usa uma calça dessas….

Sem muitos mistérios, essa calça é flexível e pode ser colocada com vários looks. Mas uma coisa deve ser seguida, calças coloridas tem de ser a única cor no look ou então combinadas com acessórios ou blusas da MESMA COR E TOM.

Para usar , chamar a atenção e ser a mais bonita, combine ela com listras e xadrez, mas é claro tudo em preto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Espero que tenham gostado.

xoxo -C.

Sobre garotasnoblog

Somos duas garotas prestes a terminar o ensino médio e entrar no mundo real. Amigas inseparáveis na qual resolveram criar um blog. Nossos codinomes são "S" e "C". No final de cada post iremos colocar uma das duas letras para mostrar quem fez o que. Voltem Sempre! Xoxo C & S
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Calça Colorida, só saber combinar para usar.

  1. Ola, adorei seu blog e gostaria de fazer uma parceria: eu coloco um link pro seu blog no meu e você indica meu blog no seu. O que acha? Aguardo seu contato
    http://henryscissors.wordpress.com

Deixe uma resposta

