RANW: Estampa animal print

Olá Garotas!

Hoje eu vim postar sobre a tão famosa estampa animal… Garotas, eu comecei a perceber as pessoas na rua, e descobri que elas estão se equivocando, e acabam por fazer um look feio para sair de casa. A comodidade me incomoda… Mesmo para ir a esquina, eu me arrumo, não da melhor forma possível, mas eu me arrumo, afinal, vocês estão construindo uma imagem, e sair na rua com roupas ruins irão refletir no futuro. Maquiagem também é outra coisa que devemos conversar… mas não agora.

Enfim, eu falei tudo isso porque o post de hoje tem que ser ao mesmo tempo agradável, mostrando tudo que é bom e bonito, mas ao mesmo tempo, não podemos achar que só porque é legal temos que exagerar. Estampa animal é uma das coisas mais bonitas e mais completas de um look. Coloca-la, é o fechamento do visual, não precisa de mais nada, nada para chamar a atenção e APENAS UMA peça já é suficiente, porque, com estampa animal, passar do chique para o ridículo é mais fácil do que vocês pensam (mesmo estando completamente na moda).

Estampa animal é lindo, e está super na moda… Mas tem que saber como usa-la corretamente sem exagerar no bichano.

Quando colocamos alguma peça nessa estampa, temos obrigatoriamente que deixa-la como  o centro das atenções. Se for um vestido e oncinha, por exemplo, use os sapatos em preto, e os acessórios em dourado.

Se o sapato for animal, coloque roupas que não chamem a atenção, para que consigam ver que o sapato é o que você esta tentando mostrar.

Para uma entrevista de emprego, lugares sociais eu sugeriria uma blusa de oncinha, um paletó por cima e calça social, é claro que acompanhado de uma bolsa preta.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que tenham gostado…

xoxo -C.

Sobre garotasnoblog

Somos duas garotas prestes a terminar o ensino médio e entrar no mundo real. Amigas inseparáveis na qual resolveram criar um blog. Nossos codinomes são "S" e "C". No final de cada post iremos colocar uma das duas letras para mostrar quem fez o que. Voltem Sempre! Xoxo C & S
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

