Alexa Chung diz: Blogs são ridículos

Olá garotada, hoje eu não vim para falar de moda, comportamento ou qualquer coisa, hoje eu vim falar sobre uma entrevista que a Alexa Chung deu para Vogue de junho…

Na entrevista ela fala ‘blogs são ridículos’, na minha opinião, ela como um ícone da moda, e sem dúvida uma grande inspiração para as blogueiras ficou mal pra ela colocar isso em um lugar tão publico.

Sinceramente, isso me decepcionou muito, pois eu admirava ela demais, agora nem tanto, embora eu ainda ame seu jeito de se vestir e tudo mais. Gente, por mais que isso tenha acontecido, eu vou continuar a postar sobre ela ok?!

 

Até a próxima GNB

xoxo -C.

Sobre garotasnoblog

Somos duas garotas prestes a terminar o ensino médio e entrar no mundo real. Amigas inseparáveis na qual resolveram criar um blog. Nossos codinomes são "S" e "C". No final de cada post iremos colocar uma das duas letras para mostrar quem fez o que. Voltem Sempre! Xoxo C & S
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

