Para uma volta explendida, matérias explendidas.

Olá queridas!

Para vocês que deveriam estar morrendo de saudades dos meus post eu voltei, e como diria Roberto Carlos, “eu voltei, agora pra ficar!”, obviamente ainda não estou com o meu computador em casa, e estou tendo que usar um que é oferecido pela escola, que é uma coisa ótima, mas melhor que nada. Primeiro quero pedir descupas para todas, e avisar a vocês, NUNCA compre notebook da CCE, a qualidade da marca é horrível, o meu “note” tinha apenas 6 meses de vida e está no assistência técnica, por causa que o HD do meu note se difundiu, ou seja, não serve mais pra nada e com isso perdi todos os meus arquivos.

Mas para me redimir, quando recebe-ló de volta irei passar 4 dias direto postando, e não é só isso. A minhas 4 matérias serão sobre:  tendência de cortes de cabelo para o invernos, uma matéria sobre o exelentíssimo Giorgio Armani, um novo quadro chamado “pra onde eu vou?” onde eu e minha colega iremos falar de cidades da moda, onde se encontra as melhores comidas etc. Nos iremos dar dicas de onde vocês irem, vai ser bem legal, e a quarta e última e uma supresa que nem a minha colega sabe sobre o que irei postar. Então esperem garotas pois podem ter certeza que o que eu estou preparando para vocês será de perder o folego.

Fiquem ligadas.

xoxo S.

Sobre garotasnoblog

Somos duas garotas prestes a terminar o ensino médio e entrar no mundo real. Amigas inseparáveis na qual resolveram criar um blog. Nossos codinomes são "S" e "C". No final de cada post iremos colocar uma das duas letras para mostrar quem fez o que. Voltem Sempre! Xoxo C & S
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

