Make rápido e sem borrões?

Continuando nosso papo sobre coisas adesivas, rápidas e que descomplicam a vida de qualquer mulher…. Que tal um make adesivo?! Será que pega? Bom, quando eu comecei a minha pesquisa sobre as unhas adesivas, eu descobri que há também uma sombra adesiva.

Bom meninas, quem aqui, ao se maquiar nunca errou a sombra e teve que lavar e recomeçar tudo de novo?! Isso é comum, eu faço isso seguido, mas com o passar do tempo eu aprendi a me maquiar e hoje até sei fazer uns truquesinhos… Mas para aquelas que não levam nenhum jeito com o pincel, aí esta um truque demais!

As sombras adesivas são uma criação da OcolonOn e tem várias opções de cores, desenhos de oncinhas, zebras e até degradê, e é claro, que já vem com o formato dos olhos. Tudo para facilitar a nossa vida!

Para aplicar: Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos.

Ela é hipoalergênica, para as meninas mais sensíveis, ela também é aprova d’agua. Mas o mais importante que ela é descartável, ou seja não repitam ela, ok?

Ela é encontrada no Brasil, só falta saber aonde né?!

Aqui a baixo vai algumas fotos das maravilhas 😀

No mercado brasil, também há makes adesivos, mas depois eu falo sobre eles.

xoxo -C.

Sobre garotasnoblog

Somos duas garotas prestes a terminar o ensino médio e entrar no mundo real. Amigas inseparáveis na qual resolveram criar um blog. Nossos codinomes são "S" e "C". No final de cada post iremos colocar uma das duas letras para mostrar quem fez o que. Voltem Sempre! Xoxo C & S
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário