Unhas roídas nem pensar!

Olá garotas!

Bom, hoje vou postar algo para todas que tem aquela maniazinha de roer suas unhas até mesmo sem perceber! Bom, eu parei de roer minhas unhas em 2008 e nunca mais nem encostei elas nos dentes para fazer algo tão feio. Hoje se eu tento roer, meus dentes chegam a doer de tanta força, porque sim, minhas unhas são muito fortes, e por consequência são enormes pois eu não tenho coragem de lixar.

Roer unhas não é só um hábito feio como pode prejudicar a saúde! Embaixo das unhas há milhares de bactérias que em contato com a boca podem transmitir várias doenças, então cuidado garotas.

Vamos lá, em primeiro lugar colocar pimenta, sal ou qualquer outro tipo de coisa na unha não funciona. O que funciona é mesmo o cuidado…. Sendo assim, temos que nos distrair de alguma forma e não deixar nosso hábito tomar conta de nós.

Pintar as unhas com cores escuras lembram sempre que não se deve roe-las porque se uma unha estiver bem cuidada vocês não conseguiram estragar tal obra de arte. Existe esmaltes exclusivos pra quem quer unhas maiores e fortificadas, que funcionam muito bem, mas se usada por baixo de um esmalte…

Se o esmalte forte não funcionar tentem coisas diferentes como toda vez que vocês quiserem roer comam uma balinha ou um chiclete. Usar batom escuro também serve como lembrete para não roer…

Depois que elas já estiverem maiorzinhas e que apareça a parte branquinha da unha, LIXEM SEMPRE, porque as tesourinhas e os cortadores de unhas  deixam as unhas mais fracas e nem sempre elas ficam com o formato certo, lixar é sempre a melhor opção pois só se tira os excessos.

Mantenha sempre um kit com lixa, cortador de cutícula e espátula para empurrar para as horas críticas, sem se esquecer de levar um esmalte junto!

Assim que as unhas crescerem e vocês conseguirem ver os resultados espetaculares nas próprias mãos vocês paparam de roer.

Espero que tenham gostado. Vamos lá garotas, é difícil, é chato e é provocativo, mas o resultado é incrível. Força de vontade!

xoxo -C.

Sobre garotasnoblog

Somos duas garotas prestes a terminar o ensino médio e entrar no mundo real. Amigas inseparáveis na qual resolveram criar um blog. Nossos codinomes são "S" e "C". No final de cada post iremos colocar uma das duas letras para mostrar quem fez o que. Voltem Sempre! Xoxo C & S
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Unhas roídas nem pensar!

  1. Dark disse:

    HSAUHSUHASUASUHAS *_____________________* i did stoped “eating” my neals two weeks from now😄 they’re bigger but not enought…im gonna stay calm and keep it just like it is…someday its gonna grow up !! (at least, that’s what i hope o.o) thank you! i think that will completely help some other people that have the same problem that i do. And we will finally get a better world with bigger neals !o/ *__* I love you! thanks one more time! bye!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s