Salto alto para crianças

Olá garotas!

Já é do conhecimento de todos aqueles concursos de beleza infantil, o que eu acho muito ruim, pois não é um concurso de moda e sim de exposição infantil, e naqueles concursos  as crianças usam maquiagens, roupas arrumadas e também saltos altos…

Bom, de tarde eu falei sobre os piores saltos e também sobre as consequências de usar salto alto… Agora eu vou falar sobre as crianças usarem saltos, se já é prejudicial para nós adolescentes e adultas, dá para imaginar o quanto é prejudicial para as crianças.

Quanto menos idade se tem, maiores são os males, as crianças estão recém formando a sua postura corporal, começando pelo pé, que ao receber mais pressão do corpo acaba alargando a parte da frente e no encurtamento dos ligamentos. E depois os problemas na coluna, aonde o centro do corpo e a região lombar aumenta a sua curva influenciando até mesmo na altura da criança no futuro.

As garotas podem começar a usar saltos baixinhos a partir da primeira menstruação, pois não irão fazer tão mal quanto antes. Os melhores sapatos para as baixinhas seriam os sem salto e com a sola do sapato reta.

Aqui vão algumas fotos sobre as crianças:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vamos cuidar do futuro das crianças também.

xoxo -C.

About these ads

Sobre garotasnoblog

Somos duas garotas prestes a terminar o ensino médio e entrar no mundo real. Amigas inseparáveis na qual resolveram criar um blog. Nossos codinomes são "S" e "C". No final de cada post iremos colocar uma das duas letras para mostrar quem fez o que. Voltem Sempre! Xoxo C & S
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s